15 julho 2014

Resenha : Pó Compacto Da Vult ✨

Ola meninass

Depois de eu falar no Instagram e na página do facebook que o pó compacto Vult era meu pó favorito, algumas meninas pediram resenha dele. Aproveitei que mudou a embalagem e vou fazer um comparativo das duas também. Simplesmente é o pó da minha vida, não vivo sem ele hehe TODOS os dias, antes de ir para a faculdade de manhã cedo, eu passo. Ele é perfeito, pois cobre muito bem, não sendo necessário passar base todos os dias, apenas um corretivo para cobrir as pequenas imperfeições e o pó por cima para finalizar. Ele solta bem ao passar o pincel, dando bastante cobertura. O ponto fraco é que ele não dura MUITO, mas é só retocar ao longo do dia =) Além de ser assim, perfeito, ele tem um preço bem amygo: em torno de R$15,00. Legal né? Minha cor é a 02. Confiram algumas fotos da nova embalagem:
1-pó compacto vult nova embalagem2-pó compacto vult nova embalagem3-pó compacto vult nova embalagem
A nova embalagem está bem mais bonita e resistente que a antiga, sua tampa é transparente, podendo ver melhor a cor do pó, o que facilita na hora da escolha do produto, no entanto, não tem espelho, o que para muitas pode ser um ponto negativo. Além disso, na nova embalagem vem um compartimento embaixo para guardar um aplicador que vem junto (na embalagem antiga também vinha o mesmo aplicador, porém não tinha espaço para guardar). Achei visualmente mais bonita e resistente, e como sempre carrego um espelho na bolsa, pra mim a falta dele na nova embalagem não fez diferença.
4-pó compacto vult embalagem nova x embalagem antiga5-pó compacto vult embalagem nova x embalagem antigaAlguém aí usa também? Já conheciam? Espero muito que vocês tenham gostado do post! Além de encontrá-lo em lojas físicas de cosméticos e farmácias, tem a venda aqui por R$16,99. Um super beijo [kiss]

UPDATE
Meninas, eu não tinha visto, mas a nova embalagem tem espelho sim haha obrigada a todas que me alertaram! :D O espelho fica embaixo do pó, no compartimento onde vem a esponjinha :D




Nenhum comentário:

Postar um comentário