15 julho 2014

Inverno : Esmaltes :)

Ola meninas 
Toda mulher que se preze adora fazer as unhas, se cuidar e principalmente cuidar de si, não é mesmo? Para manter isso sempre em evidência é preciso saber das novidades, tendências e principalmente o que sai de novo no mercado, para manter as unhas bonitas no inverno é preciso conhecer quais os esmaltes para inverno 2014, não é mesmo? Nessa lista vamos trazer todas as novidades do mercado em primeira mão para vocês.
esmaltes inverno 2014

ESMALTES PARA INVERNO 2014

Mudam as estações, mudam todas as cores, as formas de se vestir, se maquiar, enfim, as pessoas mudam o perfil para o inverno para cores mais fortes, se você adora um pink, vermelho fosco, preto ou até mesmo tons voltados a dourado e prata, certamente vai se alegrar entre as novidades de esmaltes para Inverno 2014.
Tendencias-de-esmaltes-para-o-inverno-2013-09
Calma, não é só isso, os tons voltados para os tons terrosos e pastéis também fazem parte danova coleção de esmaltes inverno 2014, as principais marcas ainda não lançaram suas coleções, porém, o que se sabe é que eles vem para ficar e dominar a estação. As novas cores remetem ao inverno e por isso são mais fortes, assim como a maquiagem e a tonalidade das roupas que em suma, seguem o mesmo padrão.

CORES DE ESMALTES PARA INVERNO 2014

cores de esmaltes inverno 2014 diversas tendências de esmaltes inverno 2014 surge, a maioria delas em relação a cores do verão que vem sendo utilizadas também para a estação gelada do calendário, sabe-se que o laranja e as tonalidades néon são algumas dessas opções que estão vindo com tudo para o inverno. Outras cores vieram no decorrer dos anos, como é o caso do azul e verde, que antigamente não eram vistos nem no verão e hoje em dia dominam as unhas, a aposta desse ano, no entanto, é voltada para as tonalidades do dourado, que ganha cada vez mais adeptas no mundo dos esmaltes
A cor roxa é uma das apostas de cores para inverno 2014. Você usaria?
Ainda, vale ressaltar sobre os esmaltes para o inverno 2014 que eles são diferenciados, ou seja, você não precisa usar uma tendência de cores porque determinada pessoa falou, é preciso seguir seu coração e usar o que realmente gosta. Ou seja, se você adora cores claras, não mude só porque é inverno, use e abuse do que você gosta, seja em maquiagem roupas e também nos esmaltes.
pretodownload (4)esmaltes-inverno-2014Esmaltes-de-Inverno-Risqué-03Esmaltes-de-Inverno-Risqué-04LPE-blant-animais1LPE-lancamentoi-maio13 
                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário