15 julho 2014

Moda Inverno : Xadrez , Lady Like , Folk , Moletom Chique :)

Ola meninas

hoje nos vamos falar da moda Inverno :)

-Xadrez 

O xadrez esta  com tudo no inverno, e já está preenchendo todas as vitrines no inverno .
 O hit desta estação será a estampa “tartan”, padrão usado nos kilts da Escócia. A estampa está associada ao estilo punk e grunge, mas pode ser trabalhada em diversos looks versáteis: descolado, moderno, elegante, sofisticado, romântico, rocker… E aí, como você vai combinar com o seu estilo?
Tendência xadrez moda outono/inverno 2014
As cores em alta do tartan serão vermelho e azul
Ah, para quem ainda quer afinar a silhueta, o tartan com linhas grossas na vertical ajuda a dar essa impressão! ;)
Outro tipo de xadrez que vai dar muito mais charme à estação é o Pied de Poule(são uns quadradinhos com as pontas alongadas) ou Pied de Cok - que é a versão da estampa um pouquinho maior.

Use com looks monocromáticos ou com cores vibrantes lisas
É um estilo vintage, elegante, que pode ser trabalhado apenas em looks monocromáticos, ou com cores lisas vibrantes, como o vermelho. O que acharam?
  • Folk 
O estilo folk nada mais é do que uma mistura do moderno e romântico, e abusa de franjas, florais, tribais, muitos acessórios, rendas e botas de cano curto. Neste inverno, estará em alta a franja, estampas de penas, étnicas, tribais, o dark floral (as flores mais abertas em estampas escuras), e cores como azul, preto, roxo e verde.
Tendência Folk moda outono/inverno 2014
Franjas, estampas étnicas e florais dão o ar romântico e moderno do Folk!
Se o Folk faz o seu estilo, aposte em nossas dicas e tenha peças como botas de franja e camurça, camisa jeans, bolsa saco e vestidos bata.
  • Lady Like
O Lady Like é um estilo super feminino e romântico, inspirado nas décadas de 40 e 50, com muita saia rodada e cintura marcada. As estampas floridas em fundo escuro e de poá também permanecem nessa tendência, que arremata junto o scarpin para completar o look.
Tendência Lady Like moda outono/inverno 2014
Super feminino e romântico, as saias rodadas e cinturas marcadas dão a cara desse estilo.
Para quem gosta de um estilo romântico mais sexy (o famoso sexy sem ser vulgar), a moda Lady Like também terá peças com fendas e transparências. ;)
  • Moletom Chique
Se você ama ficar de moletom embaixo das cobertas curtindo o friozinho, deve saber que nessa temporada ele desfilará pelas ruas e vitrines cheio de glamour e e sofisticação, e ocupará uma parte de destaque em seu guarda-roupa. Sim, se antes você achava que moletom não podia ser chique, agora vai mudar de opinião com o que vem por aí! Dá uma olhada:
Tendência moletom chique moda outono/inverno 2014
Ouse nas misturas com o moletom chique!
novo moletom ganha mistura de materiais, aplicações com paetês, spikes, brilhos etc. Para ir ao trabalho ou para ir à balada, as combinações vão longe: moletom com calça de couro, saia de paetês, saia de babado… Enfim, ouse! Famosas como Rihanna e Ashley Olsen já aprovaram a tendência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário