06 março 2014

DICAS E IDEIAS PARA SUA PENTEADEIRA FICAR INCRÍVEL!

Ola gostosaaaa 

Hoje nos vamos falar de um assunto para sua penteadeira ficar lindaa 
tem varios tipos de penteadeira as mais cara a maiss em conta gente nem pq e maiis em conta são as mais feias ela podem ser baratas e e LINDA e as mai cara pode ser as mais FEIAS  #fica a dicaa  a minha no total ficou em 1000 reais pq eu mandei fazer no marcineiro (o marcineiro chatooo  viu ) o total do marcineiro ficu em 600 mais o vidro que eu pois em cima da penteadeira que ficou em 200 mais a decoração o mas cara mesmo foi  marcineiro ela ficou desse jeito

gente ela ficou do jeito que eu queria ela não ta lindaaa gente eu encapei ela cm contate roxo e lilas e eu pus uns enfeite encima dela ela ficou muito bonitaaa 








AGORA EU VOU MOSTRAR UMS MODELOS


















Beijos fiquem com deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário