07 março 2014

- Batons Loucas por Pink, Yes Cosmetics.

Oi gostooooooooosas!
Me perdoem a sumidinha, foi por questões de saúde!
Fui ao médico e o que tive foi gastrite nervosa, fiquei no soro ontem e hoje estou com muita saúde!!! \o/\o/
Agora a Bia volta com o pique! Obrigada pela força, gostosas!

Vamos para um Boca Rosa da semana!



Não sei se já notaram, mas o BR está com uma parceria nova - A Loja MaquiAdoro!!
Estou muito feliz, pois é um site extremamente caprichoso, responsável e trabalham com vários produtos de preço camarada (amo). Ainda essa semana postarei um vídeo mostrando tudo o que recebi deles.

Na caixinha que recebi, vieram esses três batons que estava namorando há teeempos!
A linha Loucas Por Pink da Yes Cosmetics, uma marca que adoro. 
São lindos, tanto por fora, quanto por dentro, fiz uma resenha bem caprichada, espero que gostem!

Vou começar pelo Rosa Fúscia. Um rosa bem fechado, mas não chega a ser confundível com vermelho, bem único (estilo os batons da Lívia Marine). Se você tem medo de arriscar no o vermelho, use esse, vai dar o mesmo destaque nos lábios, porém de uma forma mais delicada.  

Esse Rosa Chiclete é uma graça! É um rosa levemente queimado e com um pézinho lá no lilás! hahaha. Combina com todos os tons de pele por ser mais discreto, nada berrante.
 Eis o meu predileto - O Rosa Pin-up - Não sai da minha bolsa. Um rosa lindo com o fundo quente, combina com vários estilos de maquiagem. No meu dia a dia está sendo o mais usado por ser diferente, porém discreto. Amei!! 
Não são lindíssimos? Sou um tanto suspeita a falar, né? Sou apaixonada por batom rosa (jura, dona Boca Rosa?) hahaha.
A qualidade é sempre excelente, como todos os outros batons Yes.
Super pigmentado;
Hidratante;
Acabamento semi opaco (não é tão seco).
Durabilidade ótima!
Sem falar no preço, né? R$12,50.

A partir de hoje farei uma brincadeirinha com vocês, todo produto que fizer resenha, ganhará uma pontuação, que no máximo serão cinco boquinhas (ao invés de estrelinhas hahaha).

Confesso que não sou extremamente exigente, mas sou fã dos batons Yes, é muita qualidade em um preço super justo! Então...
CINCO BOQUINHAS! Uhuuuuul hahaha



É isso, gostosas, espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário